This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Line of Research
Learning and Human Development in school contexts
Core
Learning, Human Development and Schooling
-
Pós Doutora em Educação pela Universidade de Évora – Portugal (2017). Doutora em Educação pela Universidade Estadual Paulista (2014). Mestre em Educação pela UEL. Especialista em Educação Infantil pela UEL (2005).
-
-
TRAVESSIAS LUSO-BRASILEIRO NA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA
-
Blog Baguncei
-
- OS IMPACTOS DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ORGANIZAÇÃO DO CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL E EM PORTUGAL - 2018 - Coordenadora
- PRINCÍPIOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS PARA A COMPREENSÃO DA NATUREZA DA MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA EM CRIANÇAS DO NASCIMENTO À IDADE PRÉ-ESCOLAR
- AS IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
-
Aprendizagem e desenvolvimento das crianças de zero a seis anos de idade na perspectiva da Teoria Histórico-Cultural. Docência na educação infantil. Implicações da Teoria Histórico-Cultural para a organização das práticas pedagógicas. Cultura escrita na educação infantil.