Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Linha de Pesquisa
Aprendizagem e Desenvolvimento Humano em contextos escolares
Núcleo
Aprendizagem, Desenvolvimento Humano e Escolarização
-
Pós Doutora em Educação pela Universidade de Évora – Portugal (2017). Doutora em Educação pela Universidade Estadual Paulista (2014). Mestre em Educação pela UEL. Especialista em Educação Infantil pela UEL (2005).
-
-
TRAVESSIAS LUSO-BRASILEIRO NA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA
-
Blog Baguncei
-
- OS IMPACTOS DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ORGANIZAÇÃO DO CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL E EM PORTUGAL - 2018 - Coordenadora
- PRINCÍPIOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS PARA A COMPREENSÃO DA NATUREZA DA MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA EM CRIANÇAS DO NASCIMENTO À IDADE PRÉ-ESCOLAR
- AS IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
-
Aprendizagem e desenvolvimento das crianças de zero a seis anos de idade na perspectiva da Teoria Histórico-Cultural. Docência na educação infantil. Implicações da Teoria Histórico-Cultural para a organização das práticas pedagógicas. Cultura escrita na educação infantil.