Línea de Investigación

Docência: Saberes e Práticas

Núcleo

Ação Docente

  • Doutora em Educação, área Didática, Teorias de Ensino e Práticas Escolares pela Universidade de São Paulo - USP (2004); Mestre em Educação, área Filosofia da Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP (1998); Especialista em O pensamento Educacional no Brasil – Universidade Estadual de Maringá – UEM (1995); Graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual da Paraíba –UEPB (1991); Bacharel em Psicologia – Faculdade do Ingá – UNINGÁ (2005); Pós –doutorado em Educação em andamento pela UNESP- Marília.

    • FOCO - FORMAÇÃO, PRÁXIS E EMANCIPAÇÃO NA EDUCAÇÃO ESCOLAR: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL NO ENSINO, APRENDIZAGEM E NO DESENVOLVIMENTO HUMANO

      Link CNPq do grupo

    • Infância, Educação Infantil e Formação de Professores

      Link CNPq do grupo


  • Formação, saberes e práticas pedagógicas na Educação Infantil sob o olhar da Teoria Histórico Cultural; Ensino, aprendizagem e desenvolvimento humano na perspectiva histórico Cultural e Pedagogia histórico Crítica; Estudo das funções psicológicas Superiores para o desenvolvimento humano; Método dialético e Teoria Histórico Cultural na Pesquisa Educacional.

  • lattesorcidresearch-gategoogle-scholar

×

(43) 3371-4071

ppedu@uel.br

Campus Universitário Cx. Postal 10011 Londrina PR 86.057-970 Brasil