É com muita alegria e entusiasmo que informamos a publicação do nosso livro "Currículo como território a ser contestado: convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente".
É com muita alegria e entusiasmo que informamos a publicação do nosso livro "Currículo como território a ser contestado: convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente".
O artigo intitulado Historical overview of Brazilian legal education: critical analysis on teacher formation and action foi publicado na Revista Italiana History of Education & Children’s Literature.
Aprovação no Edital de Bolsa de Treinamento Específico da JICA (Brazil – Japão).
Professores do PPEdu participam da 41ª Reunião Nacional da ANPED – “Educação e equidade: bases para Amar-Zonizar o país”, entre os dias 21 e 27 de outubro de 2023, na UFAM e na UEA – Manaus.
No dia 18/10/2023 às 14:00 ocorrerá a aula aberta da disciplina "A Teoria Histórico-Cultural e o Modelo Pedagógico da Escola Moderna: Educação Infantil no Brasil e Portugal" com o tema: "Aprendizagem e desenvolvimento humano: ensino desenvolvente" com prof. Armando Marino Filho.
(43) 3371-4665
ppedu@uel.br
Campus Universitário Cx. Postal 10011 Londrina PR 86.057-970 Brasil