Com grande satisfação, anunciamos que os Anais do II Colóquio Nacional de Leitura e Práticas Pedagógicas desenvolvidas nas escolas em Tempos de Pandemia e Pós-Pandemia da COVID-19 já estão disponíveis para download gratuito!

O evento, realizado em abril de 2024, reuniu pesquisadores, professores e profissionais da educação de todo o Brasil para discutir os desafios e as oportunidades da educação em tempos de pandemia.

Os Anais reúnem os trabalhos completos apresentados no Colóquio, oferecendo um rico material para quem busca se aprofundar nas seguintes temáticas:

• Leitura e ensino de leitura em tempos de pandemia;
  • Práticas pedagógicas inovadoras para o ensino online e híbrido;
  • Avaliação da aprendizagem em tempos de pandemia;
  • Formação de professores para o ensino em tempos de pandemia;
  • Desafios e oportunidades da educação no pós-pandemia.

Acreditamos que este material será de grande utilidade para todos os que se dedicam à educação, especialmente no contexto atual.

Faça o download dos Anais agora mesmo e contribua para a construção de uma educação de qualidade para todos!