Linha de Pesquisa

Docência: Saberes e Práticas

Núcleo

Ação Docente

• Doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas, Brasil(2008). Professora Adjunta Doutora da Universidade Estadual de Londrina , Brasil

• Estilos intelectuais, Motivação e Variáveis Psicoeducacionais - UEL

Link CNPq do grupo

• MEDIDAS DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E MOTIVAÇÃO PARA APRENDER E VARIÁVEIS PSICOEDUCACIONAIS - UEL

Link CNPq do grupo

• Tem como área de atuação a Psicologia, com ênfase em Psicologia escolar e educacional e construção e validação de testes, escalas e outras medidas psicológicas em diferentes contextos, orientando principalmente nos seguintes temas: Avaliação psicológica, avaliação psicoeducacional, psicometria, dificuldades do processo de ensino e aprendizagem e metodologia de pesquisa.

• lattesorcidresearch-gategoogle-scholar