Como parte dos esforços para conter os avanços da pandemia COVID-19, o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPEdu) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) teve uma defesa de tese realizada integralmente remota, na última quarta-feira, 25 de março de 2020.

Trata-se da tese de doutorado intitulada “A reformulação da história escolar para crianças no Brasil: um estudo dos Guias do PNLD e Livros Didáticos (1996-2016)”, defendida pela estudante Luciana Fernandes Aquino e orientada pela Profa. Dra. Sandra Regina Ferreira de Oliveira.

Compuseram a banca: Dra. Sonia Regina Miranda (UFJF), Dr. Jean Carlos Moreno (UENP), Dra. Márcia Elisa Teté Ramos (UEM/UEL) e Dr. Tony Honorato (UEL).

Conforme a resolução CEPE-UEL 03/2020, as bancas de qualificação e de defesa, de mestrado e de doutorado, no período de suspensão das atividades presenciais da pós-graduação na UEL, poderão ocorrer de forma remota.

O PPEdu informa que as defesas de mestrado e de doutorado são públicas e interessados podem acompanhar online, para solicitar audiência basta enviar um e-mail para o/a Professor/a Orientador/a da próxima banca: